Dedicado a Michelle Larcher de Brito, tenista portuguesa nascida em Lisboa a 29 de Janeiro de 1993
Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008
US Open (Grand Slam) - Michelle encontra romena na 3ª ronda de qualificação

Michelle Larcher de Brito joga hoje com a romena Ioana Raluca Olaru (actual 123ª do ranking WTA), na 3ª ronda do quadro de qualificação do US Open (Grand Slam do WTA Tour). O encontro será o terceiro no court 10, com o primeiro a ser disputado pelas 11 horas locais, 16 horas portuguesas. Se Michelle vencer este encontro irá pela primeira vez entrar no quadro principal de um Grand Slam. De referir também a boa prestação de outros dois portugueses, Neuza Silva e Rui Machado que também se encontram na 3ª ronda de qualificação para além de Frederico Gil que já está no quadro principal.

Força Michelle.

Editado por Pedro Pinto



publicado por Feliciano às 09:47
link do post | favorito

29 comentários:
De Alguém a 22 de Agosto de 2008 às 23:11
Olá a todos

Queria só pedir desculpas ao Pedro pelo meu comentario, que depois percebi que se calahr fui agressivo e nao o pretendia, era so numa de dizer que pronto podia-se ter dado a informaçao..mas de facto ja temos nos muito sorte em estares a actualziar constantemente o blog. Foçra niso PEdro

E Estou bastante contente pel aprestaçao da Michelle, quem dera a muitos da idadde dela estar na posição em que está..foi pena tanto ela e a Neuza terem perdido, mas foi ja um grande feito para ambass

Frederico vinga-te eheh estou contigo, ou melhor, estamos..assim como contigo rui =)


De Pedro Pinto a 23 de Agosto de 2008 às 09:59
Desculpas aceites ;) Nestas alturas temos de nos unir todos :D


De tiago esteves a 22 de Agosto de 2008 às 22:52
voces deviam ser mais rápidos a dar as informações. eu sou um grande fã da michelle e espero que ela seja uma futura numero 1, tal como voces. eu gostava de saber se voces a conhecem pessoalmente? se quiserem podem adicionar titieab_@hotmail.com !

abraços a todos!


força michelle


De Feliciano a 23 de Agosto de 2008 às 00:55
Eu já perdi muito do meu tempo a criar o blog e o site da Michelle, mas nem sempre estou disponível 24 horas para isso e actualizo as informações quando e como posso. O Pedro últimamente tem dado uma grande ajuda, o que eu e a Michelle agradecemos muito. Por isso acho o seu comentário totalmente despropositado, ainda mais quando se diz um grande fã. Se realmente o é devia estar agradecido pela existência do blog que eu mantenho com algum sacrifício e se não fosse a ajuda que tenho difícilmente o conseguiria.


De Sandro a 22 de Agosto de 2008 às 22:30
A participação da Michelle foi brilhante e muito honrosa para o ténis português, assim como, a da Neuza Silva. Só temos de continuar a fazer a nossa parte, que é apoiá-las incondicionalmente.Obrigado Michelle e Obrigado Neuza.


De LAndrade a 22 de Agosto de 2008 às 22:26
Tenho pena que ainda haja pessoas que maltratem tanto os atletas portugueses, como o Anónimo de cima. Eu chamo a essas pessoas mesquinhas de Tugas, é uma espécie rara que infelizmente habita em Portugal.

A Michelle é uma miúda de 15 anos, estava na qualificação para um torneio do Grand Slam, não se pode nem se deve exigir nada a ela porque o que ela tem feito até hoje é mais que qualquer tenista fez até hoje pelo nome de Portugal.

Só a podemos apoiar e muito!


De Pedro Pinto a 22 de Agosto de 2008 às 22:15
Não chegou mas não faz mal. Estou muito contente com a chegada à terceira ronda de qualificação só com 15 anos. Está a crescer de forma gradual e isso é o mais importante! Força Michelle! E agora é apoiar o Frederico e o Rui!


De Mariana M. a 22 de Agosto de 2008 às 22:14
Perdeu mas continua a ser uma grande jogadora!!
Fico a torcer por ela no próximo torneio!!!
Força Michelle!!!!


De Anónimo a 22 de Agosto de 2008 às 22:13
pois...já foi!
mas uma vez esteve quase....


De pedro Q a 22 de Agosto de 2008 às 22:12
VAMS MICHELLE EU ACREDITO...


De pedro a 22 de Agosto de 2008 às 22:10
ja salvou tres match points vams ....


De Pedro Pinto a 22 de Agosto de 2008 às 22:05
3-5 bora!!!


Comentar post

mais sobre mim
comentários
O meu blog já está completamente operacional, visi...
Boa Noite, antes de tudo um Bom Ano para todos vós...
I can see that censorship is alive & well among so...
namorado da nossa mii teve um acidente de moto e f...
A Shuai ZHANG não é propriamente uma jogadora qual...
penso que irá acho eu
Michelle inscrita no itf 25,000 de Innisbrook FL,n...
Acreditava que a Michelle pudesse desistir do téni...
arquivos
tags

2001(1)

2002(2)

2003(4)

2004(4)

2005(6)

2006(8)

2007(152)

2008(197)

2009(162)

2010(104)

2011(82)

2012(95)

alemanha(1)

austrália(17)

bélgica(3)

canadá(50)

china(3)

colômbia(1)

destaques(72)

egipto(4)

entrevistas(23)

espanha(8)

eua(324)

exibição(36)

fed cup(29)

fim(1)

fotos(32)

frança(52)

grand slam(75)

hong kong(19)

inglaterra(67)

israel(6)

itália(5)

itf(311)

júnior(129)

luxemburgo(3)

marrocos(4)

méxico(23)

porto rico(6)

portugal(77)

ranking(126)

resultados(86)

sénior(612)

sub-12(4)

sub-14(4)

sub-16(3)

sub-18(5)

taipé(3)

turquia(11)

uzbequistão(12)

videos(31)

wta(441)

wtt(21)

todas as tags

links
pesquisar
 
subscrever feeds