Dedicado a Michelle Larcher de Brito, tenista portuguesa nascida em Lisboa a 29 de Janeiro de 1993
Michelle eleita "Desportista do Ano - Atleta Feminino 2009" pela Confederação do Desporto de Portugal
Michelle Larcher de Brito ganhou o prémio "Desportista do Ano - Atleta Feminino 2009" da Confederação do Desporto de Portugal (CDP). As outras nomeadas eram Vanessa Fernandes, Telma Monteiro, Sara Moreira e Joana Vasconcelos. O prémio foi entregue a uma familiar na Gala do Desporto ontem realizada no Casino Estoril.
De goncalo a 1 de Novembro de 2009 às 19:58
Podem-me dizer onde vêm o horario dos jogos ??tive a ver no itftennis mas so aparecem os draws. O horário dos jogos nao encontro
cumps
De
Feliciano a 1 de Novembro de 2009 às 23:02
Nos sites do Tennis Forum, ITF ou no site do torneio.
De Paulo a 1 de Novembro de 2009 às 19:12
Este é o último torneio do ano?
e lguém sabe quantos pontos wta dá?
De
Feliciano a 1 de Novembro de 2009 às 23:05
Sim deve ser o último torneio do ano. quanto aos pontos são 1, 20, 40, 80, 110 ou 150, estes últimos no caso de vencer o torneio.
De
leo a 1 de Novembro de 2009 às 18:22
para michelle erra bom ela conseguir ir longe neste torneio. fazer ver ao mundo que roland garros não foi só uma sorte mas bem uma jogadora a nascer .
FORCA MICHELLE
De # Tiago Esteves a 1 de Novembro de 2009 às 16:23
É bem capaz de chegar à final neste torneio. Um quadro muito acessivel, sem dúvida! Força Michelle!
De Hugo Fernandes a 1 de Novembro de 2009 às 14:32
Michelle joga amanhã às 4h da manhã hora portuguesa.
De silvia a 1 de Novembro de 2009 às 10:05
Michelle vs Sophie ferguson na primeira ronda
De # TiagO Esteves a 31 de Outubro de 2009 às 01:07
Que prestigio! Nunca uma desportista recebeu este prémio tão precocemente! A Michelle por onde passa faz história!
Em relação aquele torneio na Ásia... já se sabem os draws?
De Hugo Fernandes a 31 de Outubro de 2009 às 13:24
Não. So saem domingo.
http://r.groups.im/rd?www.abola.pt/nnh/ver.aspx%3Fid%3D181223
De Hugo Fernandes a 30 de Outubro de 2009 às 13:40
Parabéns Michelle! Aproveito para agradecer a todos que fizeram um grande esforço em votar para que ela ganha-se este prémio.
De Pedro_M a 30 de Outubro de 2009 às 13:05
Agora que a época está no seu final, será que poderiam fazer um post com os objectivos e perspectivas da Michelle para a época de 2010?
Quanto a mim passam por:
- Entrar no Top50
- Chegar a uma final de um Torneio de 250
- Chegar a uns quartos de final de um Grand Slam
- Vencer uma jogadora do Top 5 mundial, e várias do Top10
- E quem sabe, vencer o Estoril Open
http://visaodemercado.blogspot.com/
De
Feliciano a 1 de Novembro de 2009 às 23:08
No final da época farei aqui um resumo e darei também a minha opinião quantos aos principais objectivos e expectativas, que passam sempre por uma evolução gradual e um ganho de experiência, tendo em conta as limitações no número de torneios que poderá disputar com 17 anos.
De
martins a 30 de Outubro de 2009 às 09:57
muito bem michelle este ano progrediu 20lugares no ranking mundial
para o proximo estara nas 100 primeiras
força
Comentar post