Dedicado a Michelle Larcher de Brito, tenista portuguesa nascida em Lisboa a 29 de Janeiro de 1993
Michelle Larcher de Brito conseguiu há momentos uma das maiores vitórias da sua carreira ao bater a chinesa Jie Zheng (actual 15ª do ranking WTA) por 6-4, 6-3 na segunda ronda do quadro principal de Roland Garros (Grand Slam do WTA Tour). Foi uma prestação simplesmente fantástica de Michelle que conseguiu controlar os nervos e, com pancadas fantásticas de fundo do court contrastadas com um jogo habilidoso perto da rede, conquistou uma vitória memorável.
De referir o muito público presente no court 7 para assistir ao jogo da Michelle. Público esse que Michelle conquistou e que a apoiou desde o início até ao fim do jogo.
Na 3ª ronda Michelle terá pela frente a francesa Aravane Rezai (actual 57ª do ranking WTA) naquele que será a desforra da derrota que Michelle sofreu frente a Rezai na 1ª ronda do quadro de qualificação em Miami por 6-1, 6-2. Será um jogo complicado, mas tudo é possivel com a nossa menina.
Força Michelle!!
De Javier a 29 de Maio de 2009 às 13:58
Parabéns Michelle tives-te muito bem no RG. Força para os restantes torneios, vais chegar muito longe!
De Laurentino a 28 de Maio de 2009 às 19:30
Aqui podem ver o jogo com commentarios em frances.
http://roland-garros.france2.fr/?page=videos&type=direct
De Fábio a 29 de Maio de 2009 às 10:01
Não estou a conseguir ver o jogo através deste link. Está a actualizar, mas o vídeo nunca aparece. Alguém me pode ajudar?
De Filipe Alves a 28 de Maio de 2009 às 18:57
Acabou de sair o horário de competição para Amanhã, o jogo da Michelle será no Court principal de Roland Garros ( Philippe Chatrier) pelas 11h em Paris, 10h em Portugal. Esta colocação deverá permitir o acompanhamento em directo pela televisão através do eurosport e mesmo que este não seja o jogo escolhido pelo canal o eurosport Player assegurará sempre a transmissão. Força Michelle!!!
De
Pedro a 28 de Maio de 2009 às 19:12
Já que sabemos o horário do jogo, se por acaso for mesmo transmitido, alguém se oferece para o gravar? Eu infelizmente não consigo...
De José Pedro a 28 de Maio de 2009 às 21:21
eu gravo do eurosport player
De
Pedro a 28 de Maio de 2009 às 22:51
Obrigado.
De José Pedro a 28 de Maio de 2009 às 14:26
Obrigado pela ajuda.. experimentem o primeiro ficheiro e digam se funciona bem. Está em formato .avi, pelo que não sei se o media player consegue ler correctamente. Eu pessoalmente o VLC.
http://www.megaupload.com/?d=W70G31C8
De
Pedro a 28 de Maio de 2009 às 14:36
Ou o KMPlayer. Muito bom.
De
Pedro a 28 de Maio de 2009 às 14:39
Já testei. O ficheiro funciona. Não existe com mais qualidade pois não?
De Filipe Alves a 28 de Maio de 2009 às 14:41
Oh José Pedro, 5 estrelas, coloca o ficheiro inteiro se puderes a velocidade de download é mto boa!
De José Pedro a 28 de Maio de 2009 às 16:45
Aí vai.. por algum motive os ficheiros 4 e 9 dao erro no upload.
parte 1
http://www.megaupload.com/?d=W70G31C8
parte 2
http://www.megaupload.com/?d=RKIOGQ6Q
parte 3
http://www.megaupload.com/?d=0MOTXOLR
parte 5
http://www.megaupload.com/?d=0UD2QUOZ
parte 6
http://www.megaupload.com/?d=6ICWY13L
parte 7
http://www.megaupload.com/?d=CIJQB049
parte 8
http://www.megaupload.com/?d=I4UJ3H9K
De
Pedro a 28 de Maio de 2009 às 17:23
Obrigado. Mas vais colocar essas partes?
De José Pedro a 28 de Maio de 2009 às 17:31
estão a dar erro no upload, mas os ficheiros nao estão danificados.. se alguem estiver disposto a tentar eu envio pelo messenger
De
Pedro a 28 de Maio de 2009 às 17:50
Também podes usar o dropbox. Até te pode ser útil para o dia-a-dia. Eu uso regularmente para sincronizar documentos entre o trabalho e casa.
www.getdropbox.com
De José Pedro a 28 de Maio de 2009 às 18:14
bem, isto tá a dar muitos erros.. provavelemente azelhice minha a converter e a dividir os ficheiros.. mas aqui vai o link da ultima parte.
http://www.megaupload.com/?d=QADSUKZ9
Divirtam-se, e
Força Michelle!
De
Pedro a 28 de Maio de 2009 às 18:18
Presumo que seja a parte 9, certo?
E o 4?
De José Pedro a 28 de Maio de 2009 às 18:32
sim é o 9, tem o fim da partida, a michelle a dar autografos e a agradecer ao publico. A parte 4 por algum motivo dá erro ao fazer upload. Se quiseres envio pelo messenger
De RS a 28 de Maio de 2009 às 20:58
Não se arranja a parte 4? Obrigado!
De José Pedro a 29 de Maio de 2009 às 00:22
Não consigo fazer o upload da parte 4, ja tentei tudo ao meu alcance e tou a ficar pelos cabelos!! Caso alguem pretenda a parte 4 terei todo o gosto em enviar pelo messenger artistabastuz@hotmail.com.
Já agora aproveito para dizer que curiosamente alguem se esqueceu de banir/remover um dos videos do youtube XD
http://www.youtube.com/watch?v=QBwHcWmSMuQ
De José Pedro a 29 de Maio de 2009 às 01:33
aqui vai a parte 4
http://rapidshare.com/files/238359989/mich4.avi.html
De José Pedro a 28 de Maio de 2009 às 11:26
Ora bem, depois de uma trabalheira epica a converter o video e fazer o upload para o youtube, a federaçao francesa de tenis teve a bondade de me retirar os videos. Gostava que alguem do michellemania.com, deste blog ou alguem que pudesse alojar o video numa página que me contactasse pois não é muito pratico enviar um ficheiro de 500mb a toda gente (não é que eu me importe) :p
De Sofia a 28 de Maio de 2009 às 12:32
José Pedro, parece-me que o seu video tem mais qualidade do que o meu, e eu posso pôr numa página minha. Contacte-me para o ss.santos@me.com.
De
Pedro a 28 de Maio de 2009 às 12:37
Podes alojar no megaupload ou algo do género. Era óptimo se pudessem arranjar isso :)
De Nuno Santos a 28 de Maio de 2009 às 10:18
GRANDE MICHELLE!!!
E não devemos esquecer que vai subir (pelo menos) para o TOP 100. Entre a 90ª e 95ª posição do WTA ranking! Fabuloso!!!
E não menos importante deverá ter ranking para entrar directamente em Wimbledon e US Open.
De Sofia a 28 de Maio de 2009 às 00:57
Estou a pôr o jogo online. Quando o upload tiver acabado ponho aqui o link.
De mafalda a 27 de Maio de 2009 às 23:30
Parabéns Michelle! Uma GRANDE vitória =)
fazendo minhas as palavras já de alguns, também agradecia a quem tivesse o jogo dela hoje para disponibilizar,sff!
De José Pedro a 28 de Maio de 2009 às 03:01
Eu tenho o video do jogo, o problema é que ocupa cerca de 500mb e dura 1h27. Ora, o youtube só aceita videos até 10 minutos. Se conhecerem outro método de partilha por favor partilhem!
Entretanto se quiserem tentar a transferencia contactem-me pelo MSN Messenger - artistabastuz@hotmail.com
CMON VAMOS!
De Filipe Alves a 27 de Maio de 2009 às 23:25
Junto-me ao Nuno para implorar mais uma vez a quem tenha o vídeo do jogo para enviar link ou o próprio vídeo por favor. Alguém nos ajude:)
De Nuno a 27 de Maio de 2009 às 23:18
Ninguem coloca algum link para ver o jogo??C'mon please :)
Comentar post